“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Thursday 19 April 2012

Entrevista - Sara Nataf, Fotógrafa

Coming Soon...

Sara Nataf é uma das pessoas mais extraordinárias que eu já conheci. Eu trabalhava no escritório de Global Communications da Vera Wang em NY, e recebi uma ligação lá de cima avisando que a afilhada da designer iria começar a trabalhar no meu departamento. Ela chegou usando jeans rasgado 4 tamanhos maior, uma camiseta em cima da outra, arrastando uma bolsa Henri Cuir e com um beanie cobrindo seu cabelo despenteado. Tipo bem shabby-chic. Poucas horas depois já tínhamos um vínculo emocional muito forte, originado pela nossa aversão mútua a uma estagiária mala.
Quem via de longe, achava que a mendiga-chic estava lá como um favor da Dinda. Bem, sim, isso também. Mas Sara foi logo provando a todos que entendia muito de moda e tinha muito bom gosto- prova disso foi quando quase cortou a nossa amizade um dia em que ela me viu indo até o escritório usando um tênis Chanel. Mesmo eu provando a ela que ele era muito velho e que eu só usava na neve ou quando ninguém estivesse olhando, ela não quis almoçar comigo....
Em um dia particularmente entediante, Sara começou a tirar fotos com a Polaróid. Fazia produções com as peças-piloto e ria sozinha enquanto eu trabalhava como uma escrava. Curtiu, e depois disso roubava filmes regularmente do almoxarifado.
Hoje, Sara mora pelo mundo, e aprendeu sozinha a fotografar e revelar filmes. Tira fotos de seus amigos (famosos) e cada uma tem uma história. Impossível não gostar.

Shop Sara Nataf Photography



Je t'aime ma poule!

No comments:

Post a Comment