“A moda é uma preferência iniciada por uma minoria, e em seguida, arbitráriamente adotada en masse. Estilo, por outro lado, é a incoporação seletiva de traços sartoriais que complementam características únicas de uma pessoa. ”

Monday 23 April 2012

Entrevista - Le Bébé BonChic

BC: Você sempre gostou de moda?
Le Bébé: Sim, desde a barriga. Quando a minha mãe usava roupas muito largas eu chutava com bastante força.

BC: Você escolhe as suas próprias roupas?
Le Bébé: Óbvio! Minha mãe ainda tenta me fazer usar gorros no inverno! Eu só usei nas 2 últimas temporadas porque meus braços eram muito curtos para arrancar aquelas coisas medonhas da minha cabeça. Pelo menos eram de cashmere....

BC: Quais serão seus looks nesse inverno, então?
LBB: Um trench da Burberry vai com tudo. Estou pensando em re-visitar um chapéu de pele estilo caçador, da Bonpoint mas por enquanto quem o usa é a Bibi, minha ursa, da Tartine (et Chocolat). Não vivo há muito tempo, ainda acho estranho usar peles na América do Sul...

BC: Qual ítem não pode faltar na sua mala de viagem?
LBB: Não sei porque quem faz as minhas malas de viagem é meu pai, e nunca falta nada...

BC: Quem é o Bébé mais chic na sua opinião?
LBB: Suri Cruise, sem dúvida. Ela tem todos os sapatos do Louboutin, que só vêm em tamanhos enormes até onde eu sei.

Louboutin: tem tamanho 24?

BC: Qual a sua paixão?
LBB: Bem, gostava muito de dias de beauté, mas minha mãe me proibiu de usar batom e esmalte... inventou uma história que "dá alergia"... até parece, só usava produtos testados dermatológicamente. Mas agora acho que minha paixão são acessórios. Especialmente sapatos e bolsas. Ah e óculos, de todos os tamanhos. Também não vivo sem minha leitura diária, preciso dos meus 3 jornais no banco de trás do carro, enquanto sou dirigida para as minhas reuniões (escola).

Bibi: não serve!


Notícias do Rio: preciso saber se continua seguro ir ao Country



No comments:

Post a Comment